quarta-feira, 10 de abril de 2013

DESABAFO - LIBERDADE PARA AMAR

(UM TEXTO ESCRITO POR PAULA MILENA)

Se o povo parasse de se preocupar com quem os outros dividem a cama estaríamos vivendo num mundo bem melhor. Ah, o cara divide a vida amorosa com outro homem, e daí? A mulher anda de mãos dadas com outra mulher, e daí? 
Eu gosto de gente que ama... Que evolui e sai dos pensamentos tacanhos, mesquinhas e segregadores.
Sou negra e sei muito bem como funciona essa indústria de hipocrisias diárias, que fingem te aceitar e quando você vira as costas te julgam por ser diferente.
Não me importo, sinceramente, se são hetero, homo, bi, trans, pan , lésbicas, só quero amigos que tenham caráter, dignidade , lealdade e que sejam felizes.
Se vão casar, com mulher ou com homem só quero que me convidem... Adoro docinhos de festa de casamento.
Agora se preocupem mais com coisas que podem mudar... e deixem de repetir discursos falidos de gente vazia que usa a religião com justificativa para suas atrocidades... A Bíblia foi escrita por mãos humanas, falhas e manipuladoras...
Agora é interpretada por gente tendenciosa, bitolada e intolerante.
Ok, você continua sendo contra o casamento Gay? E daí, é você que vai casar? Não!! Então não se mete.
Respeita e se cala.
Não tem direito de opinar na decoração do casamento dos outros, vai querer opinar logo em que vai ser o noivo ou a noiva? Quanta prepotência!!
Ah, não gostou porque eu vou contra seus conceitos deturpados e to de saco cheio de ver você usar frases repetidas sem o mínimo de criticidade? Então vai pro fundo da fila e pede pra sair ...
É muito fácil ser contra direitos quando não são os seus que serão cerceados.
O mais triste ou irônico é ver pobre, negro, e demais "minorias" se metendo a levantar bandeira contra o Casamento Gay.
Acorda gente, o mundo tá mudando, novas realidades se fazem necessárias... E vocês ai comparando os homossexuais com ladrões e drogados.
Eu achei horrível o nome da nova Arena Fonte Nova, mas fazer o quê, cada um faz o tipo de casamento que quer, que lhe convém.
Uns por amor, outros por amor ao dinheiro.
Os Gays certamente querem trocar o nome nos documentos e acrescentar o sobrenome das pessoas que amam, pura e simplesmente. Eu vou querer poder fazer isso um dia... Vou ser contra os outros fazerem isso, por quê? Ah, é!Eu vou me casar com uma pessoa do sexo oposto, eu mereço isso, os gays não!!Qual é? Poupem-me e deixem quem quer ser feliz e pronto!! Amar e ser amado são direitos que não se poder negar. Tenho dito! (Paula Milena)

Nenhum comentário:

Postar um comentário